Política de Privacidade
Entendemos a importância da sua segurança quando se trata da utilização dos seus Dados Pessoais (“Dados”) e um diálogo sobre isso com você é fundamental.
Esta Política de Privacidade (“Política”) esclarece quais Dados Pessoais podemos obter e como podemos utilizá-los. Ela se aplica a todos os serviços disponibilizados pelo Sindicato (abaixo) por meio de sites, portais, serviços e aplicações de Internet.
Logo, com o objetivo de melhoria constante com a nossa Política de Privacidade, cujas mudanças refletem nesta página, observe e leia atentamente, antes de utilizar um de nossos serviços.
IDENTIFICAÇÃO
Esta Política de Privacidade aplica-se a todos os Dados coletados pelo Sindicato do Comércio Varejista de Sorocaba (Sincomercio Sorocaba), com sede na Rua Cesário Mota, 463 - Centro, Sorocaba/SP, no âmbito da sua atividade, através da web site (www.sincomerciosorocaba.com.br). As referências a “Dados” dizem respeito a quaisquer Dados submetidos ao usuário para acessar os serviços da web site.
QUEM TEM ACESSO AOS DADOS
Os Dados fornecidos por você em nosso web site são processados pelos colaboradores operacionais do Sincomercio Sorocaba somente para o fim que consta nesta Política de Privacidade.
INFORMAÇÃO ARMAZENADA
Durante o processo de cadastro para emissão de certificados na SindOnline nós solicitamos Dados como o CNPJ da Empresa/Escritório, CPF para contadores individuais, Razão Social ou Nome para contadores individuais, CNAE, Capital Social, Porte, NIRE, Endereço Completo, Telefone da Empresa/Escritório/Contador Individual, Nome do Representante Legal, Telefone do Representante Legal, E-mail (utilizado para envio automatizado das mensagens do sistema referentes ao andamento das solicitações e eventuais comunicações personalizadas entre Setor de Certificados e Empresas) e Senha.
Finalizado o cadastro, nós solicitamos outros Dados para a solicitação dos certificados às empresas, tais como: Capital Social Atualizado, Renda Bruta Anual, Porte Atualizado e Quantidade de Funcionários.
UTILIZAÇÃO DOS DADOS
Utilizamos os seus Dados para que possamos entregar conteúdo, processar pagamentos e direcionar serviços que possam ser do seu interesse, aprimorar nossos serviços, responder quando você entra em contato e para lhe manter informado sobre assuntos relevantes. Além disso, os Dados podem ser usados para atividades de pesquisa, análises e inovação dos nossos produtos e serviços.
SEGURANÇA DOS DADOS
Adotamos práticas alinhadas aos padrões técnicos e regulatórios de mercado para segurança e privacidade de Dados, com ações abrangentes em tecnologia e nos processos organizacionais.
Eles são armazenados em um banco de Dados interno em nossos servidores, protegido por senha, firewall, antivírus e backup periódico diário. Ficam armazenados sem um período pré estipulado, pois, são utilizados e reaproveitados anualmente pelas próprias empresas para que efetuem o login, acompanhem e realizem novas solicitações.
Seus Dados podem ser acessados e atualizados diretamente pelo próprio usuário ao efetuar o login em nossa plataforma (SindOnline). Não há manipulação e alteração dos Dados pessoais manualmente, exceto na conferência da documentação enviada, anexa à solicitação.
Nossas medidas para preservar seus Dados contra acesso, uso, alteração, divulgação ou destruição não autorizados, incluem a proteção física e lógica dos ativos, gestão sobre os acessos, adesão ao desenvolvimento seguro de software e políticas internas de conformidade que inserem a segurança no ciclo de vida dos nossos serviços.
Todos esses controles são continuamente revisados para acompanhar e reagir ao contexto de ameaças na Internet. Ainda assim, não é possível garantir que os nossos Serviços sejam completamente invioláveis. Mas fique tranquilo: contamos com uma equipe preparada para detectar e responder prontamente, no caso da ocorrência de algum evento ou incidente que comprometa a segurança dos seus Dados ou de nossos serviços.
UTILIZAÇÃO DE COOKIES
O site do Sincomercio Sorocaba utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) apenas para manter suas informações ativas após o seu Login. Essas informações ficarão salvas em seu computador em forma de Cookies por um prazo de 14 (quatorze) dias para facilitar o próximo acesso nas áreas restritas (download das Convenções Coletivas), que expirará automaticamente findado este prazo.
O sistema SindOnline utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) apenas para manter suas informações ativas durante sua permanência no site, após seu Login, mantendo seus Dados ativos. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Importante ressaltar que os seus Dados são registrados pelo Sincomercio Sorocaba de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Para que estes Dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de suas senhas a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Estamos sempre melhorando nossa Política e as mudanças serão refletidas nesta página. Você sempre será notificado sobre qualquer alteração, seja através de aviso no Portal da Privacidade, nos Serviços, pelo envio de e-mail ou através de outros meios.
Quando publicarmos alterações na Política, atualizaremos a data em que a última alteração foi publicada.
Lembre-se: Ao continuar a acessar os Serviços depois que tais alterações passarem a valer, você estará concordando em estar vinculado à nova versão da Política.
Essa Política é um processo contínuo para proteger e utilizar suas informações da maneira mais segura e ética.
CONTATO
Caso seja necessário qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, pedido ou sugestão em relação a essa Política, você pode nos contatar através do e-mail: contato@sincomerciosorocaba.com.br