Notícias

Prefeitura de Sorocaba renova contrato com a Jucesp


16/01/2020





            A Prefeitura de Sorocaba renovou o convênio celebrado com a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) e o Sindicato do Comércio Varejista de Sorocaba (Sincomercio) para a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela entidade. A assinatura do documento foi realizada na tarde desta quinta-feira (16) pela prefeita Jaqueline Coutinho e o presidente do Sincomercio, Fernando Soranz, em seu gabinete no 6º andar do Palácio dos Tropeiros, sede da Prefeitura de Sorocaba.



            Para a prefeita a unidade da Jucesp na cidade é fundamental dada sua contribuição para a desburocratização dos serviços aos empreendedores, bem como o atendimento do serviço de Registro Público para a cidade e toda a região. De acordo com o presidente do Sincomercio, Fernando Soranz, o escritório regional da Jucesp em Sorocaba minimiza “consideravelmente”  as dificuldades dos usuários quanto ao deslocamento, remessa e agilidade dos serviços de registro público de empresas, explicou Soranz.


            Também acompanharam a reunião o secretário de Governo, José Marcos Gomes Júnior, o vereador Hudson Pessini e o atual administrador do escritório regional da JUCESP Sorocaba, Moacyr Momberg Moraes.









  

_________________________________________________


Jornalista responsável: Marcelo Andrade – maransantos@sorocaba.sp.gov.br


Secom Sorocaba


(15) 3238-2448



Mais Notícias

 
 
 

Facilidades

Whatsapp(15) 99785-5445