Notícias

Cartilha do Empreendedor - O início de um novo negócio


10/01/2021



Diante dos desafios enfrentados para iniciar uma atividade empresarial, é preciso que o novo empreendedor tenha clareza das atividades que serão desenvolvidas. Por isso, exige-se um estudo detalhado de diversos aspectos legais e pesquisas.

Sendo essencial tomar essa decisão de uma forma segura e com muita informação sobre todos os pontos envolvidos.

O Sincomercio Sorocaba vem acompanhando diariamente empresas que encerram suas atividades poucos meses após sua abertura, a maioria delas por estarem despreparadas ou mal orientadas.

Quando se tem uma boa ideia, é inevitável certa ansiedade para colocá-la em prática, no entanto, quando se trata de uma decisão importante como abrir um negócio próprio, é imprescindível seguir todas as fases, principalmente a do planejamento. Um bom planejamento permite que o empreendedor haja de forma segura, a fim de garantir o desenvolvimento e sucesso do seu empreendimento.

No entanto, as questões burocráticas envolvidas podem acabar desanimando e tornando-se um empecilho para que essa ideia seja levada à frente, já que surgem inúmeras dúvidas nesse sentido.

Pensando nisso, o Sincomercio Sorocaba elaborou esta cartilha para direcioná-lo da maneira correta e segura na abertura/continuidade do seu negócio e a realização do seu sonho.

Clique aqui para realizar o download da Cartilha do Empreendedor - O início de um Novo Negócio


Mais Notícias

 
 
 

Facilidades

Whatsapp(15) 99785-5445