Notícias

FIM DAS RESTRIÇÕES: VEJA COMO FICA O FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO EM SOROCABA


20/08/2021



A partir desta terça-feira (17), a Prefeitura de Sorocaba através do Decreto nº 26.335/2021 permitiu que estabelecimentos comerciais e serviços de todos os setores econômicos não tenham mais limite de horário e nem de capacidade de ocupação de público.


Ainda, de acordo com o decreto o uso de máscara permanece obrigatório e devem ser respeitadas todas as medidas e protocolos expedidos pelas autoridades de saúde, sem prejuízo de outras que vierem a ser editadas, bem como medidas específicas para evitar aglomerações.


Também serão liberados os eventos sociais, culturais e as feiras corporativas com controle de público. Continuam proibidos apenas shows com público em pé, pistas de dança e torcida em estádios de futebol, que devem ser autorizados em 1º de novembro, de acordo com o Plano São Paulo, do Governo Estadual.


Em casos de constatação de desrespeito às normas municipais de combate ao Coronavírus (COVID-19), inclusive, se comprovada a realização de eventos e festas clandestinas, os infratores serão submetidos a penalidades.



Mais Notícias

 
 
 

Facilidades

Whatsapp(15) 99785-5445